quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

COMEÇANDO O ANO

Estou feliz com o meu avanço no Blog, a briga esta feia, mas devagar vou me entendendo com ele. Já até consegui personalizar, editando um scrapbook digital que fiz, me senti o maximo.




Éh! e o melhor mesmo é começar o ano cumprindo as promessas feitas no ano anterior, e uma delas que fiz a mim mesma, foi terminar todos os trabalhos começados. A semana ja rendeu, terminei estes trabalhos, mas enfim , o ano só esta começando.











Manta de sofá: concluida. Quilt a mão não rende muito, mas cheguei ao fim..... Esta gatinha mal humorada é a shirley, geniosa e arteira, as unhas sempre prontas a afiar, com certeza não ficou muito tempo neste cochilo.





Jogo americano, gostei de relizar este trabalho e o resultado fica ótimo. Já fiz dois caminhos de mesa, um para a minha cozinha e outro para minha sogra, com o mesmo desenho, ficaram lindos.


4 comentários:

Patchwork do Coração disse...

Marcia
Adorei a visita.
Seus trabalhos também estão muito lindos e pelo jeito temos muitos gostos em comum.
Beijos carinhosos
Wanilda

Guilherme Fragas disse...

Hola Marcia,muito lindas tuas bolsas,tens toda razao,prendendo feltro, a bolsa se mantem perfecta mesmo depois que lava(nao perde estructura.teu blog recem começa,e nao esta perdendo nada ao de ninguen,trabalhos de muito bom gosto.vamos continuar nos visitando mais a menudo.feliz 2009 para voce,com muita saude e disposiçao e tecidinhos para inventar trabalhos.

Odette disse...

Hola, estan preciosos tus trabajos, los colores me han encantado, y los caminitos muy lindos, tengo el mismo diseño, una buena amiga me hiz uno para Navidad.
Un saludo afectuoso desde Chile
Odette

2 Brothers Eventos disse...

Muitooo bonito o blog e trabalhos muito bem feito , com certeza o perfecionismo e dedicação fazem parte da sua personalidade.
Esta de parabéns, acompnhaei tudo desde o início e hoje pode ser visto que força de vontade é tudo , pois foram esses "patchs" que fizeram a mão voltar a fazer esses belíssimos trabalhos novamente!
Continue assim....

P A R A B É N S ! ! !

Beijos
Rafa