domingo, 16 de maio de 2010

PORTA COPOS


Primeiro queria agradecer os inumeros recados e telefonemas que tenho recebido diariamente, vocês nem imaginam o quanto fico feliz , é muito gratificante receber esse retorno tão carinhoso.

06 porta copos com o patchwork embutido.




Usei os riscos de mini bloquinhos de patchwork ( foundation ) 10x10cm, com a técnica do patchwork embutido.






Sei que estou devendo algumas visitinhas, mas não me levem a mal, o dia ainda anda curto demais rs..... mas logo, logo, quero por em dia as minhas andanças e ver todas as novidades.
Ah! logo mostro que ando fazendo para a revista Ateliê na TV de nº50.


Uma ótima semana a todos!

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Marcia
Seu trabalho é muito bonito!!
Bj
Nilda

Elizabeth disse...

Oi Marcia,
Ficaram maravilhosos, voce é demais.
Beijo, bom dia.

Maria Josefa disse...

Olá Marcia, bom dia!
Ficaram lindos os porta copos. Essa técnica é uma delícia de fazer.
Mais uma vez meus parabéns! e Sucesso!!!
Um grande abraço,
Maria Josefa
*************

Claudia Rodrigues disse...

Olá, Márcia, vc está de parabéns, seus trabalhos são lindo...Gostaria de saber onde eu compro essa placa pluma, eu moro em Santos/SP. Beijos

claudia_ciasoft@hotmai.com

Ana Kroetz disse...

Oi,Marcia! Essa técnica vou ter de aprender...adorei!!!
Bjs, Ana.

Luci Cardinelli disse...

Ficaram lindos!!
Comprei material para tentar fazer o patch embutido e não vejo a hora.

ótima semana

coruja disse...

Lindos trabalhos.
Parabéns.
Bj
São

CLÁUDIA KIMURA - (11) 9-8847-0770 claudiacontekimura@gmail.com disse...

Que lindos os seus trabalhos! Fiquei encantada!
bjs,
http://claudiakimura.blogspot.com

koisikas legais disse...

Oi Márcia!
Amei seu blog!
Esses porta copos estão perfeitos, lindíssimos.
Parabéns!
Bjoca e muito sucesso.