domingo, 11 de abril de 2010

UM JOGO AMERICANO

Ainda em tempo!

Para o almoço ou jantar......



Medida 44x30 cm

Este foi trabalho de realizei para a revista, agora estou completando o jogo, por que a minha filhota mais velha pretende guardar de enxoval. Então vamos lá!
Continuar trabalhando .......







Listrinhas, bolinhas e estampadinhos........ quem disse que não combinam ???


Apesar de ter feito o trabalho usando a técnica do patchwork embutido, as peças estão reforçadas nas bordas e impermeabilizadas.



BOM APETITE!!!


13 comentários:

JULIANA disse...

Márcia, que belíssimo trabalho, maravilhoso!!
Tive a oportunidade de ver pessoalmente e está um encanto.
Márcia, parabéns, mais um lindo trabalho!!!
Um beijo
Ju

Margaret disse...

Lindos trabalhos, amei esse jogo americano, está lindo demais...

Beijos e ótima semana

Margaret

Evelize disse...

Você é muito caprichosa, parabéns!
Amei!

Sonia Facion disse...

Lindo!!!!

Estou me organizando e vou me comunicar contigo logo.

bjks e lindo trabalho.

Sonia

Elizabeth disse...

Bom dia Márcia,
Trabalho maravilhoso!
Parabens.
Beijo.

ARTES DA DANI disse...

Oi Marcia,
Obrigada pelo carinho, adorooo receber elogios, quem nao gosta, é q estou no aprendizado, então é muito bom saber que estou agradando.
Mas o que é o seu blog amiga?!? Parabéns, amei, estou esperando o pap desse maravilhoso caderno.
Bjão

KARINE disse...

Obrigada!!!Fiquei muito feliz com o comentário!!bjos e bom descanso!!!
Karine

Patrícia e Nídia Martins disse...

Oi Márcia...tdo ?

adoramos este trabalho... o jogo americano !!!
Parabéns ...

Grande abraço.

Valda Souza disse...

Adorei seu trabalho, tudo muito lindo! coloquei um link no meu blog, apareça pra uma visitinha, bjus...

Nile e Richard disse...

Bom dia amizade.
O jogo está lindo.
bjtos.Nile.

Le Patch disse...

Oi flor, conheci teu blog e amei!!!! Teus trabalhos são lindos... gostaria de saber se posso colocar alguns de seus paps no meu blog com link para o seu? aguardo resposta... bjs da Leide

patcharteria.blogspot.com

patty disse...

Lindos os seus trabalhos, adorei!
Tem um selinho para vc no meu blog... espero que goste.
Bjs.

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br