domingo, 15 de novembro de 2009

UM CANTINHO ACONCHEGANTE

E eu não poderia deixar de mostrar o encanto que ficou esse ambiente externo do sobradão onde são realizadas as produções ( fotos ) dos paps do qual participamos, para as edições das revistas da Minuano.

Eu tinha visto o inicio dessa reforma, fiquei surpresa e encantada com o resultado quando cheguei ao local, para retirar minhas peças que já estavam liberadas.

É nessa sombrinha que normalmente as artesã se encontram, entre um e outro intervalo, para um cafézinho, uma água, um bate papo, uma troca de cartões......... tudo em um ambiente de muita descontração.

Na decoração tem um toque especial das artesã, todos são de muito bom gosto e criatividade , com materiais tão simples..........

Banco restaurado ( patina ) e o piso, acreditem...... é cimento pintado, com um ladrilho antigo acentado entre algumas juntas de dilatação, os cachepots ( baldes decorados ) achei o máximo.

Banco restaurado com textura e betume, borboletinhas e canteiro com capim cidreira ou capim santo ou ........

Cantinho do oratório. O ambiente realmente é uma inspiração .......


Aquí estão os meus trabalhos de volta , alguns já conhecidos, outros com certeza logo mostrarei com mais detalhes e eu morrendo de curiosidade, em saber como ficaram as produções ....

UMA ÓTIMA SEMANA

7 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Márcia!!!!

Realmente o cantinho é de bom gosto e parece bem aconchegante.

Parabéns pelos trabalhos.

bjks

Sonia

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Marcia
Estava fazendo uma pesquisa na net e vim parar no seu blog. Foi gratificante conhece-lo e aprender algumas coisas com vc. Estou querendo fazer umas sandalais para dar de presente de natal e apostei nas suas orientaçoes e vou faze-las, pareceu-me a mais coerente. Assim que fizer mostrarei no meu blog. Apesar de ser apaixonada por crochet, tambem dou meus pulinhos em outras artes, passe por lá pra gente se conhecer. Atenciosmente Heloisa Helena

Ana Karina Mag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Josefa disse...

Olá Marcia! Tudo bem?
Hoje consegui dar um pulinho no teu blog e ao me deparar com essas fotos fiquei encantada com o lugar. De fato está um arraso, tudo de muito bom gosto. Parabéns a todos que colaboraram.
Deu um vontade de ficar um pouquinho por lá para curtir esse ambiente!
Um ótimo final de semana para voce.
Beijos,
Maria Josefa
* * * * * * *

Angela disse...

nossa, eu amei o seu blog, seu trabalho é lindo, eu tambem me dedico ao artesanato, principalmente bonecas de pano, quando puder dá um pulo no meu blog....
www.bonecaseart.blogspot.com

beijos Sangi

Calma que estou com pressa! disse...

oi Márcia! realmente p
pelo que vi no teu blog - merece ser visto na revista - parabéns ! agora fiquei curiosa prá ver tb!
adorei aquelas casinhas para lenços - um show!
aliás todos os trabalhos estão lindos! euestou começando cm este bichinho do patch - mas me meto em muitas coisas, quero fazer tudo...
bjs
lu

Rê Martinez disse...

Esse lugar está mesmo lindo, fui lá por esses dias fazer alguns PAPs também.

Beijos

Ps: seu trabalho é muito bonito, passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha também.