terça-feira, 29 de março de 2011

LINGERIES DE TECIDINHO DE PATCHWORK

PANOPATCH + CRAFT


100%algodão


Amigas! Voltei!!!! desculpe a ausência, estava trabalhando.......




Vocês sabem aquelas calcinhas de tecidinhos que as mamães, antigamente faziam, pois então, nas minhas andanças com as minhas filhas, vimos em uma loja e é claro que logo caiu na graça das meninas e como já era esperado, logo veio a famosa frase; MÃE FAZ PRA MIM!!!!!!!! e como não fazer?????





Concordando o entusiasmo é de imediato e vamos aos tecidinhos........... Olha esse que lindo! Ah! esse vai ficar uma graça! Só mais esse! e assim vai....................




Detalhe! os botões também tem que combinar..................


Ainda quando reclamo sabem o elas falam..............tenho quem puxar....


Posso com isso???


Esses foram alguns padrões que usei, estão separadinhos e sabem pra que?


Falta o sutiã !!!!!!!


Bom! quem sabe ................. se as calcinhas resistiram até lá para formarem os conjuntos, kkkkk




Fiz uma dúzia para cada, mas ainda esta rendendo....... Acho que já deu para perceberem, que aquele velho ditado popular;


Casa de ferreiro, espeto de pau ...... aquí em casa não funciona não kkkkkkkk



Aproveitando a idéia da Carine fiz os saquinhos porta-lingeries.


Toalhinhas de mão.


Estava devendo pra minha filhota (Mayra) que sempre leva uma na bolsa.



UM GRANDE ABRAÇO

45 comentários:

Isaura Mirela disse...

Adorei as calcinhas, são muito lindas, realmente nos remete ao passado, ou melhor, a infância. Adorava as minhas!!!

Xeruuuuuuuuuu

marcia valeria disse...

Que fofo,adorei tudo.Parabéns ficaram lindas.bjs

Unknown disse...

Marcia, Bom Dia!!! Que lindo sseu blog!!! Conhecia os seus trabalhos da revista Patch&Afins, e já era sua fã!
Parabéns pelo teu lindo trabalho, que Deus siga abençoando todo trabalho de suas mãos!!! Aproveito para desejar uma linda semana, vitoriosa e produtiva, sigo para não perder contato!

Karla Neves disse...

marcia finalmente vc voltou,tava com saudades das suas criações,e ficou lindassssssss.Parabéns...bjs

Gisela disse...

Aiiii que xuxu!!! Adorei.
Que trabalho lindo, delicado, perfeito.
Parabéns.
Beijos :)

Unknown disse...

Marcia, agora voltei à infância e me lembrou as de rendinha, lembra?Ficaram lindasPara você que sabe costurar é muito bom pras filhotas! bj

Lu disse...

Lindas! Que ideia mais fofa! Parabens!

Liz disse...

Que lindinhas Marcia! E os saquinhos também ficaram uma graça!
Beijossss

Pontos e Encontros disse...

Oi Marcia

Como falei pra ti ontem por telefone... apaixonei!
Parabéns por seu trabalho.

Beijos

Ale

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Márcia, ficaram lindas! Adorei.
Você é realmente muito criativa e habilidosa.
Bjs
Cris

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Márcia, são lindas!
Você é realmente muito criativa e habilidosa.
Bjs
Cris

pcpriscila disse...

Marcia, adorei as calcinhas, mas também amei os paninhos, principalmente os de corujinhas e gatinhos. São nacionais?

Maria das Graças disse...

Marcia, amei as calçinhas, vc tem molde delas? Será que é possivel PAP?

Parabéns pelos trabalhos!
Bjs,
Graça.


01/04/2011

Cristiane Schmitt disse...

Que fofas, amei essas estampas...
aiai, nada como ter uma mãe habilidosa... tô com invejinha boa dessas gurias, rsrsrs
Parabéns pelo talento, querida!
Bjs,
Cris

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa, Márcia! Se tivesse filhas ou sobrinhas pequenas, iria dar de presente. Adorei!
E as estampas ficaram ótimas.
Bjs

maria das Graças Souza disse...

Passei por aqui comentei sobre a beleza dos trabalhos e esquecí de deixar meu e-mail (artescomgraca@hotmail.com), por
favor,perdoi-me pela falta de atenção,
bjs.
Graça.

Cantinho da Partilha disse...

Estão incriveis!!!!Adorei!
Parabens pelo lindo trabalho!
Nina

JOANA disse...

AMEI O SEU TRABALHO REALMENTE É DE MUITO BOM GOSTO E CAPRICHO TAMBEM

Leticia Klein disse...

Nossa Marcia!! Fiquei apaixonada pelas cancinhas!!! Lindíssimas!!!
Parábens! Te encontrei no blog das meninas do Panos e Linhas Ateliê!
Já estou te seguindo!!!
Uma hora que puder, me faz uma visita!
http://ateliecompass.blospot.com
Um abraço!
Leticia

Sonia Facion disse...

MÁRCIA QUE MARAVILHA!!!

VC SEMPRE INVAMDO E VINDO COM NOVIDADES!!!

AS PADRONAGENS DOS TECIDOS ESTÃO LINDOS!!!

BJKS

SONIA

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeee


Passei para desejar uma Pácoa feliz e doce com as bençãos do Cristo Ressurreto!!!

Bjks achocolatada

Sonia

Liz disse...

Marcia!

Passando para desejar uma linda e feliz Páscoa!

Beijossss

Silvana disse...

Oi Márcia, feliz páscoa para você e toda sua família, que Deus abençõe a todos, seu blog é maravilhoso, um bjo

Gisela disse...

Marcia, obrigada pela visita e pelo recadinho.
Desejo uma linda semana a ti.
Um beijo grande.

Isaura Mirela disse...

Oi querida, tem um selinho lá no blog pra vc!

Xeruuuuuuuuuuuu

Sandra Lima disse...

Adorei o blog e seus trabalhos!
Parabéns!
Beijos

wilma disse...

Que lindas as calcinhas, amei!!
As toalhinhas também são fofas...bjoss

marcia disse disse...

Marcia
lindo seu trabalho parabéns!!!!
bjs
Marcia
marcitachita.blogspot.com

Unknown disse...

ficaram lindas parabéns
BJINHOSSSSS!!!!!!!!!!!

Tânia disse...

Vc me fez voltar no tempo.E qto! Sou da época em que só esávamos calcinhas brancas.
As suas estão super fofas.E a durabilidade vai ser enorme, pq além de serem de algodão, estão super bem feitas. Amei tudo: o saquinho, as toalhinhas os tecidinhos e vou aguardar os sutiãs, que vão ficar lindinhos tb, com certeza!! Parabéns. linda!!

cristina disse...

amiga como faço para conseguir os moldes das calcinhas ? vc me venderia os moldes adorei as calcinhas aguardo resposta

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee.....pelo jeito muito trabalho né°

Bjks

Sonia

ELIZE disse...

QUE LINDOS TRABALHOS ,E ESSAS CALCINHAS TUDO DE LINDO AMIGA , COMO FAÇO PRA A CHAR O PAP DELAS ?? QUEM SABE EU TERIA CORAGEM DE FAZER PARA MINHAS ...

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeee....


Cade você? muito trqabalho né?

bjktas

Sonia

Letícia Pereira disse...

Essas calcinhas fizeram parte da minha infância rsrsrs

Ah
Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

Obrigada! :)

O Link é esse aqui: http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9767

Bjus

Larissa Felinne disse...

Estou encantada com seus trabalhos flor!!! Parabéns por tudo!!

Já estou seguindo ;)

Regina disse...

Oi Marcia adorei as calcinhas e lembrei das minhas, mas não eram tão bonitinhas.eh
Os tecidos escolhidos são muito delicados, as meninas devem ter adorado mesmo. Parabens! Bjss

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio por lá,participa? :)

Beijinhos no core e Feliz Ano Novo para você e seus entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Lolô disse...

Amei essas calcinhas! E as toalhinhas, então? Puro charme!
Parabéns!
Beijos

Petit Papillon disse...

Passei para te desejar um boa semana...
Lindas, adorei, são tão fofas...
Beijinhos...

Petit Papillon disse...

Passei para desejar uma boa semana...
Beijinhos fofos...

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee.....cadê vc? Por onde andas?

bjks

Sonia

Ulla's Quilt World disse...

Lovely idea!!!!
Your quilts/crafts are so fantastic! It's so nice to find other quilters all around the world!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla (from Finland)

Angélica disse...

muito legal,amei tudo!!!!bjs

renata disse...

marcia amei seu trabalhos,seu blog e se puder dizer, onde encontro esses pans tão alegres, modernos, inclusive o das borboletas? obrigada renata
renatacarvalho1@yahoo.com.br